Foragido da Justiça denunciado por matar homem a tiros e queimar carro é preso em Rio Preto
18/04/2025
(Foto: Reprodução) O crime ocorreu em 11 de maio de 2024. O homem foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e estava foragido há quase um ano. Prisão ocorreu na quinta-feira (17). Foragido da Justiça é preso em São José do Rio Preto (SP)
Um foragido da Justiça, denunciado por matar um homem a tiros e queimar o carro da vítima em maio de 2024, em São José do Rio Preto (SP), foi preso nesta quinta-feira (17).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O homem responde por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo torpe, emprego de tortura e de emboscada. Ele estava foragido há quase um ano e foi localizado dentro de um carro, próximo ao bairro Set Valley, em Rio Preto (assista acima).
Segundo a polícia, o crime ocorreu em 11 de maio de 2024 e foi motivado por uma cobrança de dívida de drogas.
À época, o vendedor dos entorpecentes enviou um comparsa para cobrar a dívida. Todavia, o devedor, junto com outros dois homens, dominou e torturou o cobrador.
David Camargo Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado morto com marcas de execução, na estância Todos os Santos, zona rural de São José do Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima morta na avenida Olga Mallouk Lopes da Silva. Ela estava com as mãos amarradas por uma corda e com dois pedaços de camisas amarradas no pescoço, tendo sido alvejada com disparos de arma de fogo na nuca. Também apresentava lesões de mordidas no braço esquerdo.
Carro de David Camargo Rodrigues foi encontrado queimado em Rio Preto (SP)
Polícia Civil/Divulgação
A poucos metros do corpo, um carro foi encontrado totalmente incendiado. Horas depois do crime, a família de David identificou o corpo da vítima e o veículo como sendo dele.
No local, além do carro, foram apreendidos pertences da vítima e a corda usada para amarrá-la.
Após a prisão, o investigado foi conduzido à carceragem anexa à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e apresentado à Justiça. A detenção foi feita por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios.
Foragido da Justiça denunciado por matar homem a tiros e queimar carro é preso em São José do Rio Preto (SP)
Divulgação / Polícia Civil
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM